sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dynamix APK MOD 3.5.0 Download

Descrição




Dynamix Introdução
C4Cat lançamento do primeiro Dynamix jogo, é um triplo drop-music jogos móveis. E o jogo geral drop-música diferente, Dynamix é dividido em três regiões paradeiro direções esquerda, direita, cada região como uma faixa de instrumento. Três distritos projetados para tornar o jogo mais mudanças para o jogo mais interessante e desafiador para proporcionar um maior grau de dificuldade. Além disso, ao abordar as três faixas também faz os jogadores pessoalmente ter jogado toda a primeira presença musical, fortalecendo a batida da música.

Diferentes desafios em diferentes modos de jogo
Uma variedade de notas, incluindo TAP, slide, manter, correspondente clicar, arrastar, pressione e outro, rico conteúdo do jogo interativo.
O futuro será mais equipado para ajudar espelho natureza ligada ao espectro da superfície, o lendário "acabar" - fivela padrões de sangue, bem como a redução da largura das notas e outros modos de reprodução especial, pode vários modos diferentes ao mesmo tempo aberto para coincidir com um jogo completamente diferente experiência.

Música original e superfície espectral
Agora contém mais de 30 compositores de Hong Kong para criar pessoalmente música original, estilos musicais, incluindo viés atual música eletrônica baseada Trancecore, Hardcore, Glitch, Oriental, chiptune, etc, as futuras atualizações irá adicionar mais diversos estilos musicais, incluindo Dubstep, e sons elétricos, Psytrance, Breakbeat e assim por diante. O jogo contém mais de um plano espectral cem, por nível de entrada gradual Básico para jogadores mais experientes não sentem chato nível difícil, mesmo para além Personalizado Super Hard rosto espectro dificuldade de "Mega", o nível "Giga".
---------------------------
"Dynamix" Características:
★ uma faixa corresponde a um instrumento musical, para reforçar o sentimento de tocar um instrumento musical
★ jogo especial para fortalecer o senso de ritmo
★ maior dificuldade da mudança, os jogadores podem ser facilmente implementado progressivamente
★ sensação de arcade mímico, dificuldade de arcade

By denerplay
Via andropalace

informações adicionais
Tamanho 62MB
Versão 3.5.0
Modo OFFLINE
Requisitos Android 2.3 ou superior
Última atualização 15/02/2017


informações MOD
Ouro Ilimitado
Tudo Desbloqueado


instalação do jogo
Baixe o apk instale e bom jogo


Link para download abaixo ⬇

Aqui Para Baixar

Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈 😨
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM