quarta-feira, 31 de maio de 2017

Last Day On Earth Survival APK MOD v1.2 Download

Descrição



Último dia na Terra é um jogo de sobrevivência zumbi, onde todos os sobreviventes são movidos por um objetivo: manter vivo o maior tempo que puder. Não há lugar deixado para amizade, amor e compaixão. Quando o apocalipse vem você pode confiar apenas a si mesmo e sua arma.
 
Instruções para sobreviventes:
 
KEEP CALM AND CRAFT!
Melhorar suas habilidades e e craft armas mais mortíferas contra caminhantes zumbis e outros jogadores. Bata suas cabeças!
 
construir um abrigo!
Construir uma forte base para proteger a sua vida e pertences de andar ataques mortos e outros sobreviventes. Artesanato e colocar armadilhas para levar cativos e torná-los se arrepender roubando de você.
 
Inimigos em toda parte!
Você está sozinho contra zumbis e outros jogadores que querem roubar seus recursos. Dominar e controlar este mundo pós-apocalíptico cruel. Caçar ou ser caçado.
 
ESCOLHA SUA SOBREVIVÊNCIA DO VEÍCULO!
Você pode encontrar um monte de coisas úteis para criar o seu veículo sobrevivência zumbi pessoal. Não perca a chance de montar um helicóptero através andando hordas mortas e paisagens pós-apocalípticas.
 
superar as dificuldades!
Os animais selvagens, fome, sede e pode frio pode matá-lo mais rápido do que um exército de mortos-vivos. caçar animais e preparar a comida sobre uma fogueira, coletar a água com o coletor de chuva e matar outros jogadores para obter seus suprimentos. Sinta o espírito de sobrevivência verdade!

explorar novos territórios!
Pesquisar bunkers militares abandonados e bases de sobrevivência a fim de encontrar e tomar os recursos mais valiosos. Craft veículos de sobrevivência e fazer uma viagem para as ruínas cidade abandonada. Você pode viajar para regiões distantes e construir um abrigo onde quiser.
 
participar de um clã!
Mais poderes, mais oportunidades e mais chances de que você não vai morrer hoje, mas outra pessoa. Reclamar territórios com seu clã e fazer os outros trabalhar para você.
 
comunicar com outros jogadores!
Use o bate-papo, a informação é o segundo recurso mais importante neste mundo cheio de andar hordas mortos.
 
Em 2027 um surto de uma infecção zumbi desconhecido dizimado a maioria da população do mundo. A vida estava se esvaindo de pessoas, mas a pandemia foi transformando-as em hordas de mortos-vivos insaciável. Fique sozinho ou juntar-se com aliados - você é o único a escolher o seu caminho no mundo cheio de caos. Use todas as maneiras que puder para sobreviver.
 
Bem-vindo ao apocalipse verdadeiro zumbi! No último dia na Terra a cada seus assuntos de decisão, seu cada erro pode ser fatal. Se você falhar, você vai ter que começar tudo de novo. A natureza vai tentar acabar com você tão rápido como um zumbi ou outro jogador. Tenha cuidado com a escolha de aliados. Hoje o seu parceiro te salvou da morte e amanhã eles podem atirar em você na parte de trás por uma lata de feijão.


By denerplay
Via andropalace

informações adicionais
Tamanho 84MB
Versão 1.2
Modo ONLINE
Requisitos Android 4.0 ou superior
Última atualização 31/05/2017


informações MOD
Moedas ilimitadas
Armas/Dano/Vida (aumentados)


instalação do jogo
Instale e jogue


Link para download abaixo ⬇

Clique Aqui Para Fazer O Download


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM