segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Injustice 2 MOD v2.6.1 Download

DESCRIÇÃO


Venha disputar lutas intensas e personalizar os Super-heróis e Vilões da DC ao seu gosto

Entre no universo do Injustice 2 para travar batalhas ao estilo dos seus Super-heróis e Vilões favoritos da DC. Injustice 2 aprimora a fórmula de sucesso do Injustice: Gods Among Us trazendo novos personagens, um monte de novos modos de jogo interessantíssimos e o consagrado visual e estilo de combate da NetherRealm Studios. Utilize o inovador Sistema de Equipamentos para construir e evoluir seu elenco de forma inédita, e depois adentre a arena para se tornar o maior guerreiro DC em lutas 3x3.

A MELHOR MECÂNICA DE COMBATE DOS MOBILES

Injustice 2 representa uma evolução em todos os quesitos. Domine novas técnicas de combate que permitem saltar, agachar, disparar projéteis e lançar os Supergolpes épicos que sempre marcaram as batalhas do Injustice.

CADA BATALHA TRANSFORMA VOCÊ

Injustice 2 proporciona várias maneiras de subir de nível, construir e evoluir seu elenco de memoráveis personagens da DC. Utilize o sistema de Combinação de Níveis e Categoria para evoluir e coletar personagens e equipamentos exclusivos. O Sistema de Equipamentos traz novos visuais para seu personagem, bem como vários bônus de vida, habilidades e força.

HISTÓRIA ÉPICA, DIGNA DE CINEMA

Injustice 2 é uma continuação da história apresentada pelo Injustice: Gods Among Us. No futuro, os aliados do Batman estão lutando bravamente para restaurar a ordem na sociedade contra o legado maquiavélico dos defensores do Regime, liderado pelo Superman. E no meio deste caos total surge uma nova ameaça que põe em risco toda a vida na Terra.

Injustice 2 possui imagens de alta qualidade e o desempenho não foi otimizado para dispositivos com menos de 1 GB de RAM. É necessário ter no mínimo 1 GB de espaço disponível.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Tamanho 1.06GB
Versão 2.6.1
Modo ONLINE
Requisitos Android 4.4 ou superior
Última atualização 01/11/2018


Oque Há No MOD
Mod Deus



Como Instalar O Jogo
Extraia e mova a pasta para Android/Obb instale o apk


LINK PARA DOWNLOAD ABAIXO

DOWNLOAD MOD ÚNICA PARTE



Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM