sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Iron Maiden Legacy Of The Beast APK MOD v309935 Download

Descrição



Batalha as legiões da escuridão ao longo do tempo e do espaço como "anti-herói" do outro mundo "Eddie", em um RPG épico de fantasia baseado em turnos.

Recolher, ligar e evoluir campeões incríveis para formar a melhor equipe de luta - batalha através de mundos múltiplos, derrotar chefes gigantes, reconstruir a alma quebrada de Eddie e salvar o universo!

COLETA E COMANDO
Guerreiro, Magus, Sentinela, Artilheiro ou Assassino. 5 classes diferentes e 100 de caracteres para colecionar. Derrote os inimigos corrompidos, torne-os ao seu lado e crie equipes incríveis!

DESLIGUE O INCREÍVEL PODER
Eddies vêm em várias formas e formas, cada um com seu próprio conjunto único de poderes e habilidades, incluindo; Cyborg, Mummy, Trooper, Vampire, Viking, Samurai, Bounty Hunter e muito mais!

ENTRE A ARMA DE BATALHA PvP
Prepare-se para Eddie Vs Eddie no melhor toque! Coloque suas equipes mais fortes na prova contra outros jogadores e lute por morte ou glória enquanto o convidou a ganhar valiosos prêmios e suprimentos.

JOGO ESTRATÉGICO
Recolha recursos únicos para atualizar e desenvolver sua equipe, permitindo jogabilidade estratégica para combater o inimigo. Mais de 40 conjuntos diferentes de 'Talisman' para escolher e escolher habilidades adicionais para seus personagens!

VIAGEM ATRAVÉS DO TEMPO E DO ESPAÇO
Explore os alcances mais distantes de um universo alastrando, desde as profundezas do submundo até o antigo Egito, campos de batalha passados, uma floresta encantada e além, tudo em ambientes 3D deslumbrantes.

HALLOWED BE THY GAME
Possui o som incrível de Iron Maiden, com uma trilha sonora épica especialmente preparada para o jogo.

Informações Adicionais
Tamanho 66MB
Versão 309935
Modo ONLINE
Requisitos Android 4.1 ou superior
Última atualização 17/10/2017


Oque Há No MOD
1 Hit Para Matar


Como Instalar O Jogo
Instalar e jogar


Link Para Download Abaixo

DOWNLOAD COM MOD CLIQUE AQUI

Download Sem MOD


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM