terça-feira, 19 de março de 2019

Kingdoms Rush Vengeance MOD v1.6.6 Download

DESCRIÇÃO 

 Kingdom Rush Origins é o terceiro título da premiadíssima saga Kingdom Rush, qie é adorada por milhões e um sucesso de crítica e público no mundo todo. Volte até o começo, antes de Vez'nan sequer pensar em ameaçar o reino com a joia do poder, e vivencie ainda mais da jogabilidade frenética e cativante que tornou a franquia uma das referências de jogos de defesa com torres. Nesta empolgante prequência, comande seu exército élfioc e defenda terras místicas de serpentes marinhas, feiticeiros malignos e ondas e mais ondas de tribos de gnolls. Mas não se preocupe, as torres, heróis e feitiços novinhos em folha vão te ajudar a rechaçar qualquer malfeitor.

Kingdom Rush Origins é como um baú de tesouros com novos conteúdos e recursos para a franquia, mas que mantém a mesma pegada dos jogos que conquistaram o coração de milhões de jogadores.


DESTAQUES DO JOGO

★ Volte ao mundo de Kingdom Rush: visite misteriosas florestas élficas, mágicas florestas feéricas e até as ruínas flutuantes de uma metrópole antiga!

★ Libere o poder dos elfos com novas torres e tropas! Seu exército será composto por poderosos Elfos Arqueiros, Magos Místicos, Druidas das Pedras e, claro, a Infantaria Élfica.

★ Descubra oito novas melhorias para as torres, que têm mais de 18 habilidades! Destrua seus inimigos com atiradores élficos, ursos de runas, bruxos e até árvores gigantes que andam.

★ Erga suas armas contra 30 novos tipos de inimigos e entre em épicas batalhas de chefes! Enfrente as hordas de Gnolls, aranhas gigantes e o terrível Exército do Crepúsculo.

★ Domine e melhore nove heróis lendários e seus espetaculares poderes e feitiços!

★ Descarregue relâmpagos, invoque reforços e use o poder exclusivo de cada herói para obliterar hordas de inimigos!

★ Mergulhe em horas e horas de jogabilidade com mais de 70 conquistas e três modos de dificuldade, pros velhos de guerra e os que mal conhecem e já consideram pacas.

★ Jogue três modos diferentes - Clássico, Ferrenho e Heroico - e prove que é um mestre das táticas.

★ Use suas joias suadas para comprar poderes novos e melhorados na reinaugurada Loja dos Gnomos.

★ Estude seus inimigos e suas torres com a enciclopédia dentro do jogo."

INFORMAÇÕES ADICONAIS  

TAMANHO 241MB

VERSÃO  2.0.2

MODO  OFFLINE 

REQUISITOS  ANDROID  4.0 ou superior 

ÚLTIMA  ATUALIZAÇÃO  24/07/2017 



OQUE HÁ NO MOD 

Dinheiro ilimitado 

Herois Pagos Desbloqueados



COMO INSTALAR O JOGO 

Extrair e mover a pasta para Android/Obb instale o apk 



LINK PARA DOWNLOAD ABAIXO 


DOWNLOAD MOD AQUI


DOWNLOAD NO MOD AQUI


Volte sempre. 

Dúvidas deixe seu comentário. 

Reporte a nós links 👉(off) 👈

Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM