sábado, 16 de setembro de 2017

Rollercoaster Tycoon Touch APK MOD v1.8.49 Download

Descrição

Crie, personalize e controle seu reino em forma de parque de diversões com o RollerCoaster Tycoon® Touch™.

"Easily the best RollerCoaster Tycoon experience since RollerCoaster Tycoon 3 was released back in 2004." GAMEZEBO

Nunca foi tão fácil construir, gerenciar e compartilhar as criações mais legais de seu parque com lindos gráficos em 3D. Abra pacotes de cartas cheios de montanhas-russas, atrações, decorações e muito mais para construir o parque dos seus sonhos. Complete missões e adquira mais cartas para fazer upgrades de suas construções, mantendo seus visitantes contentes e gerando mais dinheiro para o seu parque! Um construtor de montanha-russa inovativo e totalmente baseado no controle touchscreen permite desenhar montanhas-russas facilmente, o que combinado com um sistema de caminhos de construção intuitiva torna fácil começar rapidamente a expressar sua criatividade de magnata dos parques de diversão. O parque dos seus sonhos lhe aguarda!

Principais Recursos:
• Pacotes de Cartas: Crie parques divertidos, animados e criativos através da coleção de pacotes de cartas cheios de atrações e montanhas-russas emocionantes. Aumente de nível, complete Missões ou visite a Loja para obter novas cartas e receber diferentes montanhas-russas, atrações, decorações e missões para seu parque.
• Construtor de Montanhas-Russas: Desenhe facilmente montanhas-russas de madeira, hiper e metálicas, com seus trilhos, suportes e estações, em um editor de percurso amigável e baseado em splines.
• Atrações: Personalize o parque dos seus sonhos e encante seus visitantes com suas escolhas dentre mais de 100 opções diferentes entre atrações, decorações, caminhos, restaurantes, lojas e mais. Todos os itens são renderizados e animados lindamente em 3D!
• Gerenciamento do Parque: Crie um parque de grande sucesso mantendo os níveis de satisfação em atividades, valor do parque, renda e decorações, e siga todos os detalhes através do painel de Gerenciamento do Parque.
• Recursos Sociais: Compartilhe seu parque com seus amigos e jogue socialmente com outros durante os eventos sociais e concursos de montanhas-russas.

Informações Adicionais
Tamanho 153MB
Versão 1.8.49
Modo ONLINE
Requisitos Android 4.4 ou superior
Última atualização 13/09/2017


Oque Há No MOD
Dinheiro ilimitado


Como Instalar O Jogo
Extrair e mover a pasta para Android/Obb instale o apk


Link Para Download Abaixo

[Download Com MOD ]

[Download Sem MOD ]


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM