terça-feira, 30 de outubro de 2018

Six Guns MOD DINHEIRO v2.9.4l Download

Descrição





Explore a enorme e aberta fronteira do velho oeste, repleta de mistérios, bandidos, sem falar nos... inimigos sobrenaturais!

Jogue de graça e faça seus inimigos pagarem!

Buck Crosshaw jamais atirou em um homem que não merecia, mas agora ele é um fora-da-lei que foi obrigado a simular a própria morte e escapar até o Arizona. Entretanto, ao fugir de seus problemas, Buck encontra outro, pois uma força antiga e cruel se instalou sobre as colinas desta misteriosa região.

UMA FRONTEIRA SELVAGEM
Explore livremente um mundo aberto nos estados do Arizona e Oregon, repletos de eventos, mistérios e desafios. Mas não se deixe encantar pelas belezas desta terra. Foras-da-lei, vampiros e outras criaturas sobrenaturais estão à espreita em cada canto sombrio.

ACEITE O DESAFIO
Aventure-se em 40 missões com uma grande variedade de tarefas: corridas de cavalos, enfrente bandidos, sobreviva a ondas de ataques inimigos e muito mais!

EQUIPE-SE
Desbloqueie oito cavalos diferentes, 19 armas e uma enorme seleção de trajes, munição e outros itens que te ajudarão ao longo da jornada.


 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 
TAMANHO  411MB
VERSÃO  2.9.4L
 MODO Online
 REQUISITOS ANDROID  2.3 e superior
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 24/10/2018



OQUE HÁ NO MOD 

Dinheiro Ilimitado (Após a Verificação de arquivos, minimize rapidamente o jogo e desligue a Internet. Volte e jogue.)




 COMO INSTALAR O JOGO
Extrair e mover a pasta para android/obb instale o apk


IMPORTANTE LEIA 
Abra o jogo com a internet LIGADA apos verificar os dados SAIA E FECHE O JOGO RAPIDAMENTE desligue a internet e abra novamente e bom jogo :)



 LINKS PARA DOWNLOAD ABAIXO 






 VOLTE SEMPRE. 
DUVIDAS DEIXE NOS COMENTARIOS.
 REPORTE PARA NÓS LINKS (OFF)
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM