quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pokémon Duel APK MOD 3.0.0

Descrição

Pokémon Duel é um jogo de estratégia que usa figuras Pokémon. Construa um baralho com suas figuras favoritas e, em seguida, saltar para um jogo de liga! Competir com jogadores de todo o mundo para uma chance de entrar no ranking da Liga superior em jogos da Liga. Você vai lutar contra seus rivais em tempo real! Vencer duelos, obter todos os tipos de figuras e itens frescos, e fazer o seu deck mais forte!
As regras são simples! O objetivo é ser o primeiro jogador a obter uma de suas figuras para a meta de seu oponente. Como você vai chegar ao objetivo?


Você precisará escolher cuidadosamente o seu percurso! Em duelos, você e seu oponente se revezam movendo seus números. Crie uma formação estratégica e ataque seu oponente, ou simplesmente bloqueie seu caminho - tudo é tática! Planeje sua estratégia e derrotar seus oponentes neste jogo de gato e rato!


Em duelos, o teu baralho é composto por 6 figuras de Pokémon. Há todos os tipos de figuras, cada um com diferentes movimentos e habilidades. Mantenha isto na mente enquanto você constrói sua própria plataforma feita sob encomenda!
Faça uso do seu deck personalizado e do AI! O AI é um aliado confiável que determinará os bons movimentos e tomará sua volta para você. Faça pleno uso da AI e esmague seus adversários!


By denerplay
Via andropalace

informações adicionais
Tamanho 48MB
Versão 3.0.0
Modo ONLINE
Requisitos Android 4.1 OU SUPERIOR
Última atualização 19/01/2017


informações MOD
Ganhe todos os lances
Habilidades aumentadas
Nunca perca / sempre esquivar


Link para download abaixo ⬇

Aqui

👆👇

Aqui


Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM