domingo, 2 de abril de 2017

League Of War Mercenaries APK MOD 7.0.38 Download

Descrição



League of War: Mercenaries é um jogo de estratégia de guerra emocionante, onde você pode fazer escolhas que têm impacto real e resultados Mergulhe neste jogo de guerra 3D para construir a sua base, crescer o seu exército, e batalha seu caminho para a vitória ..

campo de batalha 3D misturado com um puxão única de sistema de combate baseado em plataforma de guerra, dando-lhe um jogo de estratégia de guerra tático emocionante que irá mantê-lo jogando por dias! Construir uma força de combate de magnitude extraordinária para travar uma guerra contra as corporações e nações. Leve em centenas de missões ou competir com outros Mercenaries para reivindicar a vitória em todo o mundo e desfrutar os despojos de guerra!

Em League of War :. Mercenaries, os jogadores atuam como mercenários, assumindo empreiteiros militares que desempenham no campo de batalha para reivindicar a vitória ao redor do globo atualizar o seu exército com tecnologia futurista, batalha seus inimigos, e sair por cima nesta guerra tática.

By denerplay
Via andropalace

informações adicionais
Tamanho 76MB
Versão 7.0.38
Modo ONLINE
Requisitos Android 4.1 OU SUPERIOR
Última atualização 16/03/2017


informações MOD
Sem custo para implantar tropas


instalação do jogo
Instale o apk original e jogue até completar o tutorial, só depois de completar o tutorial.. instale o APK MOD sobre seu jogo instalador.

Link para download abaixo ⬇

Clique Aqui Para Fazer O Download APK MOD

Clique Aqui Para Fazer O DOWNLOAD APK NORMAL

Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM