quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Identity V APK MOD v1.0.144431 English Version Android Download

Descrição



Still Identity V MOD APK é muito diferente do que morto pela luz do dia. Tem um estilo de jogo único e animações que adicionam uma sensação única de fantasia e horror ao mesmo tempo. A jogabilidade é bastante interessante. você pode jogar com jogadores reais ao redor do mundo. Existem duas equipes em cada partida. você será o assassino ou será um sobrevivente. quando você é o assassino, você terá que derrubar sobreviventes. Existem 4 sobreviventes que você pode derrotar com sua arma mele. quando estão afundados, amarre-os com a cadeira. quando o tempo acabar, eles sairão do jogo.
Quando você é o sobrevivente, você pode facilmente obter vantagem de ter 4 jogadores ao seu lado. você pode usar obstáculos no seu mapa para evitar ser pego pelo assassino. quando você está para baixo, você pode pedir a seus amigos para reviver. Você terá que completar alguns objetivos para escapar e vencer a partida. Se você jogou Dead pela luz do dia, então você vai dominar este jogo facilmente. Identity v APK MOD é muito divertido porque é um jogo de qualidade e você deve experimentá-lo pelo menos uma vez.


 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 
Tamanho 38MB
 Versão 1.0.144431
 Modo ONLINE
 Requisitos Android 4.1 ou superior
 Ultima Atualização ?????



 OQUE HÁ NO MOD
Desbloqueado


 COMO INSTALAR O JOGO
Instale o APK, coloque os dados em Android / Obb / and Play.


 LINKS PARA DOWNLOAD ABAIXO



 VOLTE SEMPRE.
 DUVIDAS DEIXE NOS COMENTARIOS.
 REPORTE PARA NÓS LINKS (OFF)
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM