sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Beholder MOD v2.0.0 Download

Descrição



Bem vindo ao futuro sombrio e distópico.

Um Estado totalitário controla todos os aspectos da vida privada e pública. As leis são opressivas. A vigilância é total. A privacidade está morta. Você é o gerente de um edifício de apartamentos instalado no estado. Sua rotina diária envolve transformar o prédio em um lugar ideal para os inquilinos, que irão e virão.

No entanto, isso é simplesmente uma fachada que esconde sua verdadeira missão ...

O estado nomeou-o a ESPIÃO EM SEUS LICENCIADORES! Sua principal tarefa é assistir secretamente seus inquilinos e escutar suas conversas. Você deve BUG seus apartamentos enquanto eles estão ausentes, PESQUISAR seus pertences para o que pode ameaçar a autoridade do Estado, e PROFILE-los para seus superiores. Você também deve informar qualquer pessoa capaz de violar as leis ou conspirar atividades subversivas contra o Estado para as autoridades.

Você DEVE! Mas VOCÊ VAI???

BEHOLDER É TOMAR AS DECISÕES CORRETAS - DECISÕES IMPORTANTES!
O que você fará com as informações que coletar? Você vai denunciar atividades suspeitas de um pai e deixar seu filho órfão? Ou você vai segurar esses detalhes de suas atividades ilegais e dar a chance para ele fazer as coisas certas? Você também pode escolher chantageá-lo e ganhar um pouco de dinheiro que sua família tanto precisa.

Características:

Você decide o que acontece: cada decisão que você toma afeta o modo como a história se desenrola. Tudo o que importa são as escolhas que você faz quando você interage com os personagens do jogo. Mesmo uma decisão aparentemente menor pode ter conseqüências desastrosas. Então, pense duas vezes e escolha sabiamente!

As pessoas não são apenas objetos: cada personagem que você conhece terá uma personalidade completamente desenvolvida com seu próprio passado e presente. Esta miríade de personagens cria um labirinto único de relacionamentos em que você deve se comunicar com os outros e, em seguida, decidir quais serão os próximos passos. Essencialmente, seus relacionamentos com os outros formam um quebra-cabeça que você deve resolver.

Nenhuma decisão é fácil: Se você tem o poder de destruir a privacidade de outra pessoa, você deve? Ou você deve tratar aqueles em que você está espiando do jeito que eles merecem? Então, novamente, quem decide o que alguém merece? E se duas pessoas merecem ser salvas, mas tem que ir? Quem você escolherá? Existe algo como um mal menor?

Você não sabe onde você vai acabar: "Beholder" é um jogo de finais múltiplos. Embora você sempre tenha informações suficientes para tomar uma decisão sábia, sempre haverá algo sobre você que você pode ignorar. "Beholder" não é uma realidade virtual maravilhosamente calibrada! É a vida! E é real!


informações adicionais
Tamanho 326MB
Versão 2.0.0
Modo OFFLINE
Requisitos Android 4.4 ou superior
Última atualização 17/10/2017


informações MOD
Dinheiro ilimitado
Pontos ilimitados


instalação do jogo
Extraia e mova a pasta para Android/Obb Instale o apk


Link para download abaixo ⬇

DOWNLOAD PARTE 1

DOWNLOAD PARTE 2

Volte sempre.
Dúvidas deixe seu comentário.
Reporte a nós links 👉(off) 👈
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM