terça-feira, 30 de outubro de 2018

Champions and Challengers APK MOD MONEY v1.3.1 Download

Descrição



Desafie o Dice Lord ao jogo ULTIMATE Adventure Time! Prepare-se para as lendárias batalhas de freakin em Champions & Challengers!

RECOLHA 70 CAMPEÕES
Jogue como os maiores heróis e vilões de todo o Adventure Time Multiverse! Equipe com Finn, Jake, Princess Bubblegum, BMO, Ice King e tantos mais!

LUTA EM TEMPO REAL
Comande seu time em tempo real! Desenvolva uma estratégia vencedora para esmagar seus adversários no combate a RPG tático baseado em turnos. Use gestos simples para convocar ataques matemáticos! Baixe truques e artefatos especiais para fazer ainda mais danos!

PLAY PVP
Procure você glória? Batalha outros jogadores no PvP Arena! Levante as fileiras à medida que você domina as classificações com suas habilidades de guerreiro. Atualize seus campeões para desbloquear ataques ainda mais poderosos e reivindicar maiores vitórias!

CONSTRUIE SUA EQUIPE FINAL
Monte um esquadrão de campeões e desafiadores de toda a terra de Ooo! Cada campeão tem um conjunto único de ataques poderosos. Combine as habilidades dos personagens para esmagar seus inimigos e deixar os planos do Dice Lord.

 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 
Tamanho 104MB
 Versão 1.3.1
 Modo ONLINE
 Requisitos Android 4.1 ou superior
 Ultima Atualização  16/10/2018


 OQUE HÁ NO MOD 
Dinheiro Ilimitado


 COMO INSTALAR O JOGO 
 Extrair e mover a pasta para Android/obb instale o apk


 LINKS PARA DOWNLOAD ABAIXO 




 VOLTE SEMPRE.
 DUVIDAS DEIXE NOS COMENTARIOS.
REPORTE PARA NÓS LINKS (OFF)
Previous Post
Next Post

0 comentários:

INFORMAMOS


Atenção! Todo o conteúdo do TUDOFREEANDROID foi encontrado gratuitamente distribuído na internet e é apresentado apenas para fins informativos. Ao fazer o download de qualquer jogo para Android no nosso site, você concorda em familiarizá-lo e removê-lo.
Em caso de invasão aos seus direitos autorais favor entre em contato conosco. Resolveremos a situação.

VEJA TAMBEM